Fábio William, que foi demitido da emissora em abril deste ano, acredita que o corte de profissionais mais velhos foi um erro
Fábio William, de 57 anos, decidiu não ficar quieto e soltou o verbo contra a Globo. O jornalista, demitido no início deste mês, considera um equívoco a demissão de profissionais mais antigos da emissora nos últimos meses e demonstrou sua indignação com a situação.
Assim como demais profissionais, Fábio foi demitido após trabalhar mais de 26 anos na emissora. Entretanto, ainda que sua saída fosse inesperada, o mesmo comentou sobre sua percepção sobre a demissão em massa feita pela Globo com demais profissionais.
“Eu acho isso um erro, na minha humilde opinião. Por quê? Por que de onde eu aprendi? Aprendi do nada? Aprendi porque sou bom? Sou incrível? Não. Eu aprendi com pessoas boas”, afirmou ele em entrevista ao Splash.
Para ele, ainda que o mundo e as coisas precisem atualizar, a demissão dos profissionais antigos da emissora foi um equívoco ao fazer essa ruptura. Ainda defendendo as mudanças, o jornalista diz que entende a necessidade de troca entre gerações mas considera um erro.
Quando questionado sobre o momento de sua demissão, Fábio disse que é algo que você está preparado ou pensa estar, mas quando chega se assusta. Assim, ele confirma que não foi pego de surpresa mas também não contava com a demissão.
“Estou triste porque era um lugar onde eu gostava de trabalhar. Era um lugar muito bom. Eu não tenho reclamação. Zero. Mas eu estou em paz, porque agora estão aparecendo várias coisas. A minha própria entrada nas redes sociais, que foi uma coisa que eu nunca fiz”, relatou
Antes de ir, que tal se atualizar com as notícias mais importantes do dia? Acesse GAZETA DA JUREMA e acompanhe o que está acontecendo no Brasil e no mundo com apenas um clique: http://gazetadajurema.com.br/ e nos siga no Instagram https://www.instagram.com/gazetadajurema/
Seja um apoiador do site e ajude a continuarmos gerando conteúdos. Colabore com qualquer valor pelo PIX abaixo!