Do quarto do hospital, Marina celebra o sucesso do transplante de medula (foto: Reprodução/Instagram)

Diagnosticada com um tipo de câncer raro, Marina passou por uma série de sessões de quimioterapia em busca da remissão da doença para poder se submeter ao transplante realizado no mês passado

Após ser diagnostica com um linfoma, em agosto de 2021 e, realizar um transplante de medula óssea no mês passado, a jornalista Marina Alves, usou sua Rede Social, para anunciar o “sucesso” do tratamento. ” A medula pegou”, postou Marina.

Internada em um hospital da cidade, a repórter, realizou no último dia 5 de abril o tão sonhado transplante, após encontrar uma doadora compatível. E a surpresa foi exatamente encontrar uma irmã que até então não conhecia, a técnica de enfermagem, Lumara Sousa, de 30 anos, que conhecera no hospital em que passava pelo tratamento contra a doença.

A pega!

A ‘pega’, de acordo com o jargão médico, significa que a taxa de plaquetas está em nível satisfatório, sem necessitar de transfusão, ou seja, a medula recebida já estava conseguindo produzir células do sangue. Marina demonstra em seus stories muita alegria e uma pequena comemoração que recebeu em seu quarto pelas enfermeiras do hospital com direito a bolo e balões.

Siga GAZETA DA JUREMA no https://www.instagram.com/gazetadajurema/



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here