O jornalista de 83 anos faleceu nesta quarta-feira (03), após longo período de internação em um hospital de Fortaleza após sofrer um acidente doméstico

O jornalismo do estado do Ceará, está de luto. Faleceu na manhã desta quarta-feira (03), um dos mais renomados jornalistas do Ceará, Alan Neto de 83 anos. O consagrado jornalista, estava internado desde o final de janeiro, após sofrer uma queda em sua residência, onde faturou fêmur e passou por uma delicada cirurgia.

Alan Neto, chegou a receber alta, porém dias depois retornou ao hospital, após apresentar um quadro de pneumonia. Durante sua internação, a Federação Cearense de Futebol (FCF), juntamente com clubes de futebol, fizeram uma campanha, onde solicitavam que torcedores doassem sangue para o mesmo.

O jornalista, marcou época pelo seu jeito polêmico e irreverente em todas as plataformas, do rádio ao Youtube.

Nascido em Senador Pompeu no dia 27 de novembro de 1940, aos 15 anos, Alan começou a trabalhar como repórter amador na Rádio Iracema de Fortaleza, realizando coberturas dos acontecimentos de basquete, futebol de salão (hoje futsal) e voleibol.

O comunicador deixa esposa, uma filha e uma neta. Referência no jornalismo do Ceará, Alan Neto se dedicou ao máximo à profissão no qual era profundamente apaixonado e desfilou todo o seu talento em quase 60 anos de carreira, escrevendo para jornal e portal e comandando programas em rádio, televisão e Youtube.

Antes de ir, que tal se atualizar com as notícias mais importantes do dia? Acesse GAZETA DA JUREMA e acompanhe o que está acontecendo no Brasil e no mundo com apenas um clique:http://gazetadajurema.com.br/ e nos siga no Instagram https://www.instagram.com/gazetadajurema/

Seja um apoiador do site e ajude a continuarmos gerando conteúdos. Colabore com qualquer valor pelo PIX abaixo!

Compartilhe esse artigo


DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here