Legenda: Stephany Ferreira Peixoto (36) tentou cometer suicídio logo após o crime Foto: reprodução

Os crimes ocorreram no Rio de Janeiro e infratora está presa

Um crime bárbaro tomou conta das páginas policias do Rio de Janeiro na última segunda-feira (10), quando duas crianças, de três e seis anos, foram mortas a facadas pela própria mãe em Guapimirim, interior do estado. Segundo a polícia, Stephany Ferreira Peixoto (36) tentou cometer suicídio logo após os crimes.

“Os crimes aconteceram por volta de 13h30. Ela matou os filhos a facadas e, logo em seguida, tentou se matar. Ainda estamos tentando entender o que motivou esses crimes. A autora foi socorrida para o Hospital José Rabelo Melo, com os pulsos cortados, e seu estado de saúde é estável”, disse o delegado Antônio Silvino Teixeira ao jornal Extra. 

As primeiras investigações mostraram que a mulher havia ligado para o marido avisando que iria se matar. O homem foi à casa, mas não conseguiu entrar, o que levou a vizinhança acionar a polícia. No local, os agentes encontraram as crianças mortas e Stephany ensanguentada, após cortar os pulsos.

Os corpos das crianças foram levados para o Instituto Médico Legal de Teresópolis. Stephany está presa sob escolta policial e será indiciada por homicídio duplamente qualificado. 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here