Atacante atuará pelo Novorizontino
quarto maior atacante em atividade do futebol, atrás apenas de Cristiano Ronaldo, Ibrahimovic e Lionel Messi, está de time novo. Magno Alves, ídolo do Fluminense e Ceará, foi contratado pelo Novorizontino para disputa do Paulista.
Aos 41 anos, o Magnata tem 450 gols no currículo e passagens por Atlético Mineiro (MG), Jeonbuk na Coreia do Sul, Gamba Osaka e Oita Trinita no Japão, e o Umm-Salal no Qatar. Em 2001, ele chegou a ser convocado para a Copa das Confederações. Ele será treinado por Doriva.
“Fui muito bem recebido no Novorizontino. Trata-se de um novo ciclo em minha vida e em minha carreira. Desde já, sinto uma paz e uma felicidade muito grande, minha vida é o futebol. Tenho certeza que teremos muito trabalho e que será um Paulistão promissor para todos nós. O torcedor pode esperar muita determinação, empenho e garra, além de tudo que sempre fiz e vou continuar fazendo para ajudar meus companheiros, buscando sempre fazer gols e honrar a camisa do Novorizontino”, disse o Magnata em sua apresentação.
A diretoria do clube rasgou elogios ao atacante:
“Estamos muito satisfeitos e felizes. Para o clube é uma honra poder trabalhar com um jogador do nível do Magno Alves, que não é só um grande atleta, mas também uma grande pessoa, sabemos o nível do profissional que ele é. Já estamos com um grande elenco, com atletas de nível, e a chegada do Magno, vem para engrandecer, trazer respeito e qualificar ainda mais. Apesar da idade, sabemos que ele tem totais condições de fazer diferença no Paulistão para o Novorizontino”.