Equipes da Polícia Militar e da Polícia Civil foram designadas para acompanhar a ocorrência. Foto: Reprodução / SSPDS

Policial foi morto a tiros e também com golpes de macahado

Mais um agente de segurança foi assassinado no Ceará. Desta vez, a vítima foi o soldado da Polícia Militar David dos Santos Silva de 30 anos, natural de São Paulo e na corporação há dois anos.

O crime

O PM David, encontrava-se no bairro MarechalRondon, no Distrito da Jurema em Caucaia, quando foi atingido por disparos de arma de fogo, além de ser atingido no pescoço com machadada, na tarde deste sábado, 13. Após ser atingido, o PM não resistiu aos ferimentos e faleceu no local da agressão.

Equipes do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) e Delegacia Metropolitana de Caucaia (DMC) da Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE), da Polícia Militar do Ceará e da Perícia Forense do Estado do Ceará (Pefoce) foram designadas para identificar e capturar os suspeitos.

CARREIRA NA PM 

O militar era natural de São Caetano do Sul (SP) e ingressou na Polícia Militar do Ceará há dois anos.

Ainda segundo a SSPDS, atualmente ele encontrava-se lotado no pelotão de motos do Comando de Policiamento da Capital (1° CRPM). 

Antes de ir, que tal se atualizar com as notícias mais importantes do dia? Acesse GAZETA DA JUREMA e acompanhe o que está acontecendo no Brasil e no mundo com apenas um clique:http://gazetadajurema.com.br/ e nos siga no Instagram https://www.instagram.com/gazetadajurema/

Seja um apoiador do site e ajude a continuarmos gerando conteúdos. Colabore com qualquer valor pelo PIX abaixo!

Compartilhe esse artigo

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here