Jadson foi revelado na base do Corinthians-SP e começa a despontar no Tiradentes!
Jadson foi revelado na base do Corinthians-SP e começa a despontar no Tiradentes!
16473664_10208178431810777_6259955852080369983_nPromessa chegada no meio da temporada, o meia Jadson ainda não tinha tido oportunidade ampla de mostrar seu talento na equipe do Tiradentes. Com Sergio Alves no comando do tigre o ex-corintiano não entrou em nenhuma partida. Já com o novo técnico Danilo Augusto, Jadson entrara diante do Ferroviário na sétima rodada, porém, com poucas oportunidades de aparecer no jogo.
Muitas vezes confundido com o também meia Jadson de 33 anos, ex São Paulo e Seleção Brasileira, pelo fato de seu homônimo ter passagens também pelo Corinthians, o moleque de 25 anos tinha a ultima oportunidade de mostrar seu trabalho na rodada final da fase classificatória do certame estadual, domingo, 05, diante do Guarany em Sobral e esta apareceu.
Perdendo por 1 x 0, na volta do intervalo Danilo Augusto resolveu mudar o esquema tático e trouxe Jadson, com a missão de fazer companhia ao meia Alan, no lugar do zagueiro Henrique recuando o volante Nanim Cearense, e aos 11 minutos o garoto oriundo do Parque São Jorge consegue o empate. Tendo Alan ampliado o marcador mais adiante cobrando pênalti, porém o Guarany empatou em seguida dando cifras finais à partida. Nascido na Bahia, Jadson começou sua carreira no Sub-17 do Corinthians. Foi ele o autor do 2° gol do título do Corinthians na Copa São Paulo de Futebol Junior 2009 sobre o Atlético Paranaense, na ocasião no Pacaembu lotado. Jadson no mesmo ano foi Campeão da Copa do Brasil 2009 (profissional), time comandado pelo técnico Mano Menezes e que tinha o Ronaldo Fenômeno no elenco.
Além do Timão Jadson tem passagens por; Nacional/SP, Icasa/CE , Comercial/SP, Barretos/SP, Monte Azul/SP, Olimpia/SP, Votuporanguense/SP, Cabofriense/RJ, São Carlos/SP. “Desde que cheguei esperava a oportunidade de mostrar meu trabalho e esta me apareceu no domingo, tendo marcado um gol importante para a sequência do campeonato. O professor tem conversado muito comigo e espero colaborar mais ainda agora na fase do mata mata”, relatou Jadson.
Da Assessoria de Imprensa.
 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here