Um mexicano de 54 anos é impossibilitado de ter uma vida sexual ativa por um motivo bastante peculiar: possui um pênis que mede 48 centímetros. A oportunidade que o homem teria de resolver a questão, reduzindo o tamanho do membro, foi rejeitada por ele na última hora, que agora deve seguir carreira no mundo pornô.
Roberto Esquivel Cabrera é natural da cidade de Saltillo, que ficou famoso mundialmente após gravar um vídeo, em 2015, pesando o próprio pênis para mostrar que ele era real.
Um dos sonhos de Cabrera era entrar para o Livro dos Recordes por ter o maior membro do mundo, mas o recorde não é contabilizado pela publicação.
Além disso, membros da comunidade médica mexicana afirmam que o Roberto precisa passar por uma cirurgia de diminuição do pênis.
(Foto: reprodução/Barcroft)
PELE E VASOS SANGUÍNEOS
O procedimento cirúrgico seria necessário para que o mexicano pudesse levar uma vida normal, manter relações sexuais e pensar em ter filhos. No entanto, os médicos afirmaram que, para Cabrera, ter o título de maior pênis do mundo é mais importante que os aspectos relacionamentos à saúde.
Outro fato que os médicos alegam para realizar a cirurgia é que foi constatado que suas glândulas penianas medem apenas 17,5 cm, o que significa que o resto do membro é apenas pele do prepúcio e vasos sanguíneos.