Governo do Rio Grande do Norte, sob gestão da petista Fátima Bezerra, disponibilizou helicóptero para a transferência do ex-presidente do interior do estado para um hospital da capital
A ex-primeira-dama Michelle Bolsonaro agradeceu à governadora do Rio Grande do Norte, Fátima Bezerra (PT), por oferecer a Jair Bolsonaro (PL) o “suporte necessário” após um mal-estar do ex-presidente durante uma agenda no interior do estado, que desencadeou em uma cirurgia no intestino.
Nas redes sociais, Michelle afirmou que “pessoas importantes” participaram dos momentos de dificuldade na saúde do ex-presidente, “começando pelo primeiro atendimento no Hospital Santa Cruz e, depois, no Hospital Rio Grande”
Bolsonaro estava na cidade de Santa Cruz, no interior, quando precisou ser atendido com urgência após sentir dores abdominais e foi transferido ao Hospital Rio Grande, na capital Natal, por um helicóptero disponibilizado pelo governo do estado.
“Agradeço também ao senador Rogério Marinho e à governadora Fátima Bezerra, que nos deram todo o suporte necessário para a transferência do meu marido”, declarou Michelle.
Antes de ir, que tal se atualizar com as notícias mais importantes do dia? Acesse GAZETA DA JUREMA e acompanhe o que está acontecendo no Brasil e no mundo com apenas um clique:http://gazetadajurema.com.br/ e nos siga no Instagram https://www.instagram.com/gazetadajurema/
Seja um apoiador do site e ajude a continuarmos gerando conteúdos. Colabore com qualquer valor pelo PIX abaixo!

Compartilhe esse artigo