Lidiane Barbosa, moradora da localidade de Córrego do Alexandre. Foto; GAZETA DA JUREMA

Segundo Lidiane, com a retirada do ônibus que serve à comunidade, a população tem que andar até 3 km para tomar um transporte

A Sessão Ordinária desta terça-feira (10), da Câmara Municipal de Caucaia, abriu espaço para a senhora Lidiane Barbosa Rodrigues, moradora da região do Garrote, mais precisamente da localidade Córrego do Alexandre, que fez uma explanação da situação das vias que dão acesso à localidade.

Segundo Lidiane, a população de Córrego do Alexandre, Pindoba, Camará, Paus Brancos, dentre outas, estão sem o serviço do Transporte Público há mais de 60 dias, em função da precariedade das vias que dão acesso àquelas comunidades.

“Temos que andar até 3 km para poder pegar um transporte para deslocar-mo-nos para nossos compromissos. E pedimos aos vereadores e à Gestão Municipal, que nos “acudam” neste momento de dificuldade pela qual estamos passando, principalmente nós que moramos em Córrego do Alexandre. Além desta situação do transporte, precisamos de mais estrutura, como; Área onde nossas crianças possam pelo brincar com segurança, pois até criança picada por cobra já teve. O Posto de Saúde que atende à comunidade, também precisa ser concluído urgentemente. Entendemos a situação, as chuvas castigaram muito nossa comunidade, mas sei que tem como fazer alguma coisa mesmo deforma paliativa”. Concluiu.

Em apartes, vários vereadores se comprometeram Lidiane, a buscar uma solução junto às pastas responsáveis pelas demandas da comunidade.

Siga GAZETA DA JUREMA no https://www.instagram.com/gazetadajurema/

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here