Suspeito foi atingido por chamas ao atear fogo no caixão de rival Foto: Reprodução/Redes Sociais

O suspeito havia sido preso em flagrante na ocasião, antes de ser levado ao hospital onde morreu nesta quinta-feira (24)

Faleceu nesta quinta-feira (24), em um hospital de Fortaleza, o homem que ateou fogo no caixão de um rival de facção, quando o mesmo era velado na casa de familiares na cidade de Trairí no dia 1º de abril.

Segundo apurações policiais, o homem de 18 anos, após atear fogo no caixão do rival, acabou sendo atingido pelas chamas e foi internado em estado grave e, após tratamentos no hospital, não reagiu ao tratamento e veio a óbito.

O suspeito havia sido preso em flagrante na ocasião, antes de ser levado ao hospital. De acordo com a Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE), a morte foi registrada como “suspeita“, e será investigada.

O homem estava internado na Capital cearense, mas no dia do crime chegou a ser socorrido ao hospital municipal de Paraipaba. Ele possuía antecedentes criminais por crime contra o respeito aos mortos, vilipêndio a cadáver, incêndio, corrupção de menores e organização criminosa. 

Relembrando o caso

No dia 1º de abril, integrantes de uma organização criminosa invadiram o velório de um rival e incendiaram o cadáver na frente da família que o velava. O indivíduo que morreu nesta quinta, 23 dias após o crime, era um dos criminosos. 

Após o ataque ao velório, quatro suspeitos foram conduzidos à Delegacia Municipal de Trairi. O velório era de um homem que morreu em confronto com policiais militares do Batalhão Especializado em Policiamento do Interior (Bepi), da Polícia Militar do Ceará, em Santana do Acaraú.

Antes de ir, que tal se atualizar com as notícias mais importantes do dia? Acesse GAZETA DA JUREMA e acompanhe o que está acontecendo no Brasil e no mundo com apenas um clique:http://gazetadajurema.com.br/ e nos siga no Instagram https://www.instagram.com/gazetadajurema/
Seja um apoiador do site e ajude a continuarmos gerando conteúdos. Colabore com qualquer valor pelo PIX abaixo!

Compartilhe esse artigo

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here