Torres estava internado em um hospital de Fortaleza, para tratar de uma insuficiência cardíaca e não resistiu, vindo a óbito nesta segunda-feira (11)
Faleceu na noite desta segunda-feira (11), aos 79 anos, o jornalista e colunista social, Flávio Torres. O comunicador estava internado no hospital Antônio Prudente há cerca de um mês para tratar uma insuficiência cardíaca. Entretanto, o jornalista não resistiu às complicações por conta da doença e faleceu.
Flávio Torres foi por décadas colunista social no jornal O Estado. Seu estilo único e sua habilidade inigualável para retratar os acontecimentos da sociedade cearense fizeram dele um dos principais nomes da comunicação cearense.
Outras marcas de Flávio Torres eram a simplicidade, simpatia e sua participação ativa na luta sindical, que ele sempre fez questão de destacar nas páginas do jornal. Tinha como frase marcante “Eu não aumento e nem invento e sei tudo que acontece na sociedade”.
Devido a um pedido do jornalista, ainda em vida, não será realizado velório.
Antes de ir, que tal se atualizar com as notícias mais importantes do dia? Acesse GAZETA DA JUREMA e acompanhe o que está acontecendo no Brasil e no mundo com apenas um clique:http://gazetadajurema.com.br/ e nos siga no Instagram https://www.instagram.com/gazetadajurema/
Seja um apoiador do site e ajude a continuarmos gerando conteúdos. Colabore com qualquer valor pelo PIX abaixo!