Humorista atuava no programa humorístico desde a primeira geração da atração Foto: Natinho Rodrigues/SVM

Djacir estava internado em um hospital de Fortaleza em tratamento contra a Covid-19

Faleceu na noite desta quarta-feira (08), aos 81 anos de idade, o rádio-ator e humorista,Djacir Oliveira. O artista estava internado em um hospital de Fortaleza, em tratamento contra a Covid-19 e acabou sofrendo uma insuficiência respiratória aguda, em decorrência da doença.

Djacir, desempenhou muitos trabalhos no rádio cearense. Porém, o mais marcante é sem dúvida o programa nas Garrar da Patrulha, onde estava há exatos 20 anos. No programa, Djacir interpretava vários personagens, com destaque para a Cinira Beiçuda, Tabosa e outros.

Com mais de 30 anos no Sistema Verdes Mares, Djacir Oliveira tornou-se referência no humor, para seus colegas. Cléber Fernandes afirmou; “”Nós temos ele como uma referência”, sobre o profissional, o único que remanescia desde a primeira geração do programa.

A ex-cunhada e amiga do humorista, Lourdes Leite, lamentou a perda. “Ele era um amigo maravilhoso. É muito difícil perder um amigo como ele, que é uma raridade”, disse. “Ele foi um grande amigo para mim e meus filhos, sobrinhos dele. Todos o amavam muito pelo grande tio que ele foi”, completou. 

Em nota, o Sistema Verdes Mares (SVM) lembrou que Antônio Djacir estava há mais de 32 anos na empresa, desempenhando suas atividades com comprometimento nos veículos de comunicação do SVM.

“Seu trabalho e empenho serão sempre lembrados por seus colegas e líderes, a quem prestamos nossas condolências”, diz nota. “À família do Antônio Djacir, nossos sentimentos. Que possamos, com o passar dos dias, ressignificar a dor, transformando-a em boas lembranças”, completou. 

O SVM destacou que “estamos todos juntos nesse momento, e é também juntos que vamos superar essa grande perda e zelar pela memória de Antônio Djacir, que torna ainda mais singular o sentido das nossas vidas”. 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here