Fabiano Queiroz da Silva, de 35 anos, já recebeu alta do Instituto Dr. José Frota (IJF) e será transferido para Delegacia de Capturas (Decap) ainda nesta quinta-feira, dia 2. O homem está detido na 27º Distrito Policial desde a manhã de ontem quando recebeu alta do hospital.

Fabiano chegou ao instituto apresentando graves lesões no rosto devido ao linchamento sofrido após causar a morte de duas pessoas e ferir outras 12, enquanto perdeu o controle do caminhão que dirigia na Avenida Osório de Paiva. De acordo com policiais, ele estava sob efeito de álcool no momento do acidente. Antes de se dirigir ao 27º DP, ele ainda precisou fazer exames e consultar especialistas.

Uma das vítimas do acidente continua internada, um motociclista que sofreu lesões no joelho e no braço direito. Ele passou por cirurgia e seu estado é estável de acordo com as informações. De acordo com a Secretaria de Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), as testemunhas do acidente começaram a ser ouvidas pelas autoridades.

O acidente aconteceu na noite da última segunda-feira, dia 30, quando o Fabiano Queiroz, dirigindo um caminhão, perdeu o controle do veículo e arrastou carros e motos na Avenida Osório de Paiva, em Fortaleza. O caminhão atingiu dez carros, cinco motos e outro caminhão. Duas vítimas morreram no local, Debora da Silva Pinheiro, de 32 anos, e José Francisco Viana Lopes, de 62, e outras 12 pessoas feridas.

Por Thomas Pacheco

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here