A vítima foi atacada quando encontrava-se na calçada de sua residência
A onda de violência que assola o Ceará, fez mais uma vítima, quando uma mulher identificada por Maria Alice Rosa de 21 anos, foi brutalmente assassinada na noite desta segunda-feira (13), na cidade de Caucaia. A vítima que morava na rua E, no bairro Parque Soledade, foi surpreendida por homens armados quando encontrava-se na calçada de sua residência e atingida por mais de 30 tiros de arma de fogo, morrendo no local.
Agentes da Pefoce, que estirveram no local, fazendo os primeiros levantamentos constataram mais de 30 disparos, sendo sua maioria na cabeça, deixando sua face totalmente desfigurada.
Após sua execução, os atiradores deixaram o local, sem serem identificados, tomando rumo ignorado e, até agora não foram localizados pelas forças policias de Caucaia.
Como não há câmeras no local que possam ajudar na identificação dos assassinos e, com o silêncio dos moradores da área, a Delegacia de Polícia de Caucaia, certamente terá muitas dificuldades em identificar e prender os assassinos de Maria Alice.
Quem quiser colaborar com as investigações poderá ligar para o 181. Sua informação será mantida em sigilo, é o que garante a SSPDS.
Antes de ir, que tal se atualizar com as notícias mais importantes do dia? Acesse GAZETA DA JUREMA e acompanhe o que está acontecendo no Brasil e no mundo com apenas um clique:http://gazetadajurema.com.br/ e nos siga no Instagram https://www.instagram.com/gazetadajurema/
Seja um apoiador do site e ajude a continuarmos gerando conteúdos. Colabore com qualquer valor pelo PIX abaixo!

Compartilhe esse artigo