Nas redes sociais, vídeos dos “barracos” viraram meme
Não é só no Brasil que as promoções malucas terminam em confusão. Na França, a rede de supermercados Itermarché deu descontos de 70% em potes de Nutella e o resultado foi catastrófico. Muitos clientes tentavam levar o máximo de potes, o que gerou brigas e desentendimentos.
O produto, que é normalmente vendido por 4,50 euros (cerca de R$ 17,60) passou a custar 1,41 euro com o desconto (cerca de R$ 5,50). Nas redes sociais, vídeos dos “barracos” viraram meme. No Twitter, internautas comentaram o ocorrido.
“Nutella em promoção virou porrada e puxão de cabelo”, escreveu um usuário do microblog, “Parecia até aniversário do Guanabara!”, lembrou outra usuária, comparando o acontecido com a tradicional promoção da rede de supermercados carioca. “Vale tudo por uma Nutella! Aqui não seria diferente”, comentou um internauta.