Desta vez, Ciro Gomes não foi para Paris. Ele decidiu passar o réveillon fora e viajou para outro destino na Europa durante a posse de Lula
Que a relação de Ciro Gomes e o PT, tem “azedado” nos últimos anos, não é novidade para ninguém. Por alguns motivos, não tem comparecido a eventos relvantes referentes ao partido. Ninguém da agemiação perdoou Ciro pelo fato de ele ter viajado para Paris em 2018, quando da realização do 2º turno das eleições presidenciais, quando Bolsonaro derrotou Fernando Haddad.
E um fato voltou a chamar a atenção do mundo político, quando Ciro não compareceu à posse de Lula no último dia 1º de janeiro. Isso porque, segundo o colunista Guilherme Amado, do site Metropoles, o pedetista estava em viagem à Europa, mais precisamente, Milão na Itália, com sua mulher, a produtora cultural Giselle Bezerra, onde passou a virada de ano.
Enquanto Ciro viajava pela Itália, o presidente do partido de Cito, (PDT), Carlos Lupi, tomava posse no cargo de ministro da Previdência do governo Lula. Lupi foi agraciado com a pasta por ter declarado voto no petista no segundo turno da eleição.
Desde 4 de outubro, quando o PDT declarou voto em Lula no segundo turno, Ciro desapareceu. Até gravou um vídeo, a contragosto, anunciando a decisão partidária, mas não citou Lula nenhuma vez.
Antes de ir, que tal se atualizar com as notícias mais importantes do dia? Acesse GAZETA DA JUREMA e acompanhe o que está acontecendo no Brasil e no mundo com apenas um clique: http://gazetadajurema.com.br/ e nos siga no Instagram https://www.instagram.com/gazetadajurema/
Seja um apoiador do site e ajude a continuarmos gerando conteúdos. Colabore com qualquer valor pelo PIX abaixo!