Foto; PCCE

Foram cumpridos mais quatro mandados de prisão contra pessoas que já encontram-se recolhidas em unidades prisionais

Denominada de ” Efeito Colateral”, uma ação deflagrada por equipes da Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE), na última sexta-feira (28), na cidade de Caucaia,  na Área Integrada de Segurança 11 (AIS 11) do Estado, foram cumpridos 16 mandados de prisão, sendo 12 de pessoas em liberdade e outras quatro cumpridas em unidades prisionais. Ainda durante a operação, organizada pelo Departamento de Polícia Juduciária Metropolitana (DPJM), outras três pessoas foram presas em flagrante, por tráfico de drogas e posse de armas de fogo, totalizando 19 prisões na manhã desta sexta-feira.

A Operação Efeito Colateral visa identificar e prender pessoas investigadas por crimes de integrar organização criminosa, tráfico de drogas, lavagem de dinheiro e Crimes Violentos Letais Intencionais (CVLIs). 

O nome da operação, “efeito colateral”, teve origem a partir da quebra de sigilo telefônico do celular apreendido de um homem, de 20, anos, com antecedentes por crimes de homicídio, roubo, ameaça e associação criminosa. Ele já se encontrava recolhido no sistema prisional e teve hoje mais um mandado de prisão cumprido em desfavor dele. 

Denúncias

A população pode contribuir com as investigações repassando informações que auxiliem os trabalhos policiais. As informações podem ser direcionadas para o número 181, o Disque-Denúncia da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), ou para o (85) 3101-0181, que é o número de WhatsApp, pelo qual podem ser feitas denúncias via mensagem, áudio, vídeo e fotografia ou ainda via “e-denúncia”, o site do serviço 181, por meio do endereço eletrônico: https://disquedenuncia181.sspds.ce.gov.br/.

As denúncias também podem ser encaminhadas para o telefone (85) 3101-7311, da Delegacia Metropolitana de Caucaia. O sigilo e o anonimato são garantidos.

Antes de ir, que tal se atualizar com as notícias mais importantes do dia? Acesse GAZETA DA JUREMA e acompanhe o que está acontecendo no Brasil e no mundo com apenas um clique:http://gazetadajurema.com.br/ e nos siga no Instagram https://www.instagram.com/gazetadajurema/
Seja um apoiador do site e ajude a continuarmos gerando conteúdos. Colabore com qualquer valor pelo PIX abaixo!

Compartilhe esse artigo

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here