Home Polícia Padrasto é denunciado à polícia por agredir enteado de 2 anos no rosto

Padrasto é denunciado à polícia por agredir enteado de 2 anos no rosto

0
Padrasto é denunciado à polícia por agredir enteado de 2 anos no rosto

Caso aconteceu em Teotônio Vilela – AL

Um menino de dois anos foi agredido pelo padastro com chineladas no rosto, no bairro Benedito de Lira, em Teotônio Vilela, no Agreste de Alagoas. A mãe da criança denunciou o companheiro à polícia. O caso aconteceu na última quarta-feira (16), e o Boletim de Ocorrência (B.O) foi feito na quinta (17).

O Conselho Tutelar do município informou que o padrasto do menino foi identificado como Neudo José da Silva Alves Júnior, 24.

Em entrevista ao G1, a mãe do menino contou que havia deixado a criança com o padrasto para ir ao posto de saúde com um outro filho, de sete meses.

“Eu deixei ele com o meu esposo porque eu confiava. Eu disse até assim: ‘Quando você der comida a ele e der banho, leve ele para o posto’, só que eu esperei e nada. Quando eu cheguei era quatro [horas] e um pouquinho. Ele disse: ‘hoje eu fiz uma coisa que nunca tinha feito’. Quando eu entrei pra dentro de casa, ele disse que deu duas chineladas no menino e ficou a marca. Achei que era nos braços ou nas pernas, mas, quando eu entrei no quarto, era no rosto”, disse a mãe da criança.

O delegado do 79º Distrito Policial, Arthur César, disse que o inquérito já foi instaurado e Alves vai responder por maus-tratos.

A mãe disse ainda que o padrasto não revelou o motivo de ter agredido a criança. “Eu não sei o motivo. Até agora eu não sei o que dizer. Ele nunca fez isso. Acho que o motivo dele foi porque o menino estava chorando demais”, disse ela.

Fonte: Notícias ao Minuto

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here