A vítima foi atingida por disparos efetuados por duas pessoas que estavam em uma bicicleta na avenida Sargento Hermínio
Uma passageira de 37 anos, que estava em um ônibus na avenida Sargento Hermínio, no bairro Ellery em Fortaleza, foi morta a tiros na tarde desta sexta-feira (02), em Fortaleza. Segundo relados da área da Segurança Pública, a passageira utilizava o coletivo da linha 220 (Antônio Bezerra/Sargento Hermínio/Centro) e , quando o veículo se aproximava para realizar a parada entre as ruas Aristides Barreto Neto e Odete Pacheco —, foi atingido por disparos efetuados por duas pessoas que estavam em uma bicicleta.
Durante a ação, a passageira que estava sentada na parte dianteira do ônibus foi atingida e morreu dentro do veículo.
Conforme a Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), a vítima possuía antecedentes por lesão corporal, roubo a pessoa e furtos.
Informção não confirmada pela SSPDS, aponta que um vídeo divulgado nas redes sociais revelou que dois homens suspeitos de terem cometido o crime foram detidos por PMs.
“Equipes da Polícia Militar do Ceará (PMCE) e da Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE) foram acionadas e estão em diligências relacionadas a uma morte por disparos de arma de fogo ocorrida, nesta sexta-feira (2), no bairro Monte Castelo”, informou a Pasta.
De acordo com informações da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), a vítima possuía antecedentes por lesão corporal, roubo a pessoa e furtos. Equipes da Polícia Militar do Ceará (PMCE) e da Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE) foram acionadas para o local para realizar as diligências relacionadas a uma morte por disparos de arma de fogo ocorrida. Equipes do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP/PCCE) e Perícia Forense do Estado do Ceará (Pefoce) também foram acionadas.
A população pode contribuir com as investigações repassando informações que auxiliem os trabalhos policiais. As informações podem ser direcionadas para o número 181, o Disque-Denúncia da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), ou para o (85) 3101-0181, que é o número de WhatsApp, pelo qual podem ser feitas denúncias via mensagem, áudio, vídeo e fotografia ou ainda via “e-denúncia”, o site do serviço 181, por meio do endereço eletrônico: https://disquedenuncia181.sspds.ce.gov.br/. O sigilo e o anonimato são garantidos.
Antes de ir, que tal se atualizar com as notícias mais importantes do dia? Acesse GAZETA DA JUREMA e acompanhe o que está acontecendo no Brasil e no mundo com apenas um clique:http://gazetadajurema.com.br/ e nos siga no Instagram https://www.instagram.com/gazetadajurema/
Seja um apoiador do site e ajude a continuarmos gerando conteúdos. Colabore com qualquer valor pelo PIX abaixo!

Compartilhe esse artigo