Legenda: Ônibus da linha Palmeiras/Centro foi assaltado pelo homem morto e outros dois suspeitos no bairro São Cristóvão. Foto: Leabém Monteiro SVM

Nem o passageiro e nem a vítima tiveram as identidades reveladas

Um assalto realizado por três bandidos, terminou de maneira trágica para um deles na manhã desta quarta-feira (23), no interior de um coletivo que fazia a linha Palmeiras/Centro no bairro São Cristóvão em Fortaleza.

É que um passageiro, que não teve a identidade revelada, reagiu e matou a tiros um suspeito de assaltar o  ônibus na Avenida Pompílio Gomes, no bairro João Paulo II.

De acordo com a Polícia Militar, a vítima embarcou no coletivo da linha Palmeiras/Centro no bairro São Cristóvão, na companhia de outros dois homens. O trio pulou a catraca do veículo e anunciou o assalto no cruzamento da avenida Pompílio Gomes com a rua B.

Quando os suspeitos estavam recolhendo os pertences das vítimas, segundo testemunhas, uma pessoa que estava no ônibus atirou contra os assaltantes. Um dos homens foi baleado, conseguiu sair do veículo e caiu sem vida no meio da rua. Os outros dois criminosos fugiram.

Os pertences das vítimas foram abandonados no local e recolhidos pela Polícia Militar, que devolveu os objetos roubados dos passageiros. O autor do disparo não foi identificado.

Policiais militares realizam buscas para tentar localizar os assaltantes e o passageiro que atirou.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here