O incidente atrasou em duas horas a decolagem da aeronave, que tinha como destino o Aeroporto de Viracopos, em Campinas, São Paulo

Um militar foi expulso de um voo da Azul Linhas Aéreas na tarde de domingo (06), após tentar abrir a porta de emergência do avião. O voo estava programado para sair do Aeroporto de Santa Maria, no Rio Grande do Sul.

O incidente atrasou em duas horas a decolagem da aeronave, que tinha como destino o Aeroporto de Viracopos, em Campinas, São Paulo. O passageiro estava acompanhado de outro colega.

PERIGO 

De acordo com a companhia aérea, os dois foram retirados do voo e encaminhados às autoridades competentes para procedimentos de segurança após o incidente. Em nota, a companhia se manifestou sobre o ocorrido.

A Azul informa que o voo AD4579 (Santa Maria-Viracopos) deste domingo (06/04) teve sua decolagem atrasada após um passageiro indisciplinado acionar, deliberadamente, uma das saídas de emergência da aeronave.

PASSAGEIROS FORAM REEMBARCADOS

A empresa aérea informou, ainda, que os demais passageiros deixaram a aeronave, mas foram reembarcados para seguir a viagem por volta das 13h45, o que resultou em um atraso de duas horas.

A Azul lamenta eventuais transtornos e ressalta que medidas como essas são necessárias para conferir a segurança de suas operações, valor primordial para a Companhia.

Antes de ir, que tal se atualizar com as notícias mais importantes do dia? Acesse GAZETA DA JUREMA e acompanhe o que está acontecendo no Brasil e no mundo com apenas um clique:http://gazetadajurema.com.br/ e nos siga no Instagram https://www.instagram.com/gazetadajurema/
Seja um apoiador do site e ajude a continuarmos gerando conteúdos. Colabore com qualquer valor pelo PIX abaixo!

Compartilhe esse artigo

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here