Agentes chegaram à casa depois de realizarem abordagem no bairro. Os suspeitos, no entanto, fugiram da residência
A Polícia Militar fechou na noite de segunda-feira (12) um ponto de tráfico de drogas e apreendeu revólveres, quase 740 munições no bairro Cidade 2000, em Fortaleza. Na ocasião, também foram encontrados entorpecentes e uma balança de precisão.
De acordo com a equipe de Motopatrulhamento do 22º Batalhão, os agentes chegaram à casa depois de realizarem uma abordagem em um homem. Ele, que não teve nome e idade revelados pela PM, estava com substâncias ilícitas, em pequena quantidade.
Na ofensiva, ele foi questionado onde teria comprado o material, e informou que foi em uma residência que fica perto de onde ele foi parado pelos militares.
Logo após, o homem foi levado para o 2º Distrito Policial (DP), delegacia plantonista localizada na Aldeota e que cobre a região.
Os policiais comunicaram sobre a residência apontada pelo detido à composição da Força Tática do mesmo Batalhão.
FUGA E APREENSÕES
Segundo os agentes, eles encontraram a casa revirada e sem ninguém no local, o que faz com que os servidores públicos acreditem que os suspeitos foram informados sobre a ofensiva. Como a residência tem duas entradas, eles consideram que as pessoas fugiram por trás do imóvel.
Foram localizados dois revólveres de calibre 38 e 736 munições dos calibres 12, 32, 44, 38 e 380. Conforme os policiais militares, também foram apreendidos 530 gramas de cocaína, 500 gramas de maconha e 19 gramas de crack, além de uma balança de precisão. Todo o material ilícito foi encaminhado ao 2º DP.
Fonte: Diário do Nordeste