Bichano ficou preso em grades da Penitenciária de Pococi com maconha e pasta de crack
Um fato inusitado ganhou as redes sociais, quando um gato apelidado de “Narcomichi” chamou atenção após ser encontrado com cerca de 300 gramas de drogas amarradas ao corpo, tentando entrar na Penitenciária de Pococi, na Costa Rica. O episódio ocorreu no dia 6 de maio e foi registrado em vídeo divulgado pela própria penitenciária.
Os policiais prisionais resgataram o animal depois que ele ficou preso em uma grade do presídio. Ao retirarem os pacotes amarrados, foram contabilizados aproximadamente 235 gramas de maconha e 67 gramas de uma substância semelhante à pasta de crack. Até o momento, não há informações sobre quem teria usado o gato para o transporte da droga.
Após a apreensão, a droga foi entregue às autoridades competentes, e o gato foi encaminhado ao Serviço Nacional de Saúde Animal para receber atendimento veterinário.
Este caso lembra um episódio semelhante ocorrido em 2015, também na Costa Rica, quando um pombo-correio foi treinado para traficar drogas na região da prisão La Reforma.
O pássaro, que ficou conhecido como “Narcopaloma”, carregava 14 gramas de cocaína e 14 gramas de maconha, que também gerou grande repercussão nas redes sociais.
Clique no link abaixo e veja!
https://x.com/MiDiarioPanama/status/1924614917216256112/video/2
Antes de ir, que tal se atualizar com as notícias mais importantes do dia? Acesse GAZETA DA JUREMA e acompanhe o que está acontecendo no Brasil e no mundo com apenas um clique:http://gazetadajurema.com.br/ e nos siga no Instagram https://www.instagram.com/gazetadajurema/
Seja um apoiador do site e ajude a continuarmos gerando conteúdos. Colabore com qualquer valor pelo PIX abaixo!

Compartilhe esse artigo