Com eles, foram apreendidos dois revólveres calibre .38, 44 g de maconha e uma quantia em dinheiro.
O Comando de Policiamento de Rondas de Ações Intensivas e Ostensivas (CPRaio) da Polícia Militar do Ceará (PMCE) prendeu dois homens, nessa segunda-feira (31), no município de Miraíma – Área Integrada de Segurança 17 (AIS 17) – do Estado. Com eles, foram apreendidos dois revólveres calibre .38, 44 g de maconha e uma quantia em dinheiro.
Após receberem denúncias sobre indivíduos suspeitos no bairro Cruzeiro, militares do CPRaio foram até o local para averiguar a situação. Durante as diligências, os policiais encontraram um homem portando uma arma de fogo, que ao perceber a presença da equipe, tentou entrar em uma residência próxima. No imóvel, ele e outro homem, também armado, foram presos, e a droga foi apreendida.
A dupla foi conduzida à Delegacia Municipal de Amontada, unidade da Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE), onde os homens foram autuados por porte ilegal de arma de fogo, organização criminosa, tráfico de drogas e associação para o tráfico. Agora eles se encontram à disposição da Justiça.
Denúncias
A população pode contribuir com as investigações repassando informações que auxiliem os trabalhos policiais. As informações podem ser direcionadas para o número 181, o Disque-Denúncia da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), ou para o (85) 3101-0181, que é o número de WhatsApp, pelo qual podem ser feitas denúncias via mensagem, áudio, vídeo e fotografia ou ainda via “e-denúncia”, o site do serviço 181, por meio do endereço eletrônico: https://disquedenuncia181.sspds.ce.gov.br/. O sigilo e o anonimato são garantidos.
- Antes de ir, que tal se atualizar com as notícias mais importantes do dia? Acesse GAZETA DA JUREMA e acompanhe o que está acontecendo no Brasil e no mundo com apenas um clique:http://gazetadajurema.com.br/ e nos siga no Instagram https://www.instagram.com/gazetadajurema/
Seja um apoiador do site e ajude a continuarmos gerando conteúdos. Colabore com qualquer valor pelo PIX abaixo!
Compartilhe esse artigo