PM morto em Itapipoca tinha 28 anos e estava desde 2017 na corporação

Durante a ação três homens foram atingidos e acabaram mortos. Outros continuam sendo caçados por forças policias do Estado

Um confronto entre policiais militares e um grupo de criminosos, resultou na morte de um Policial e três homens, na manhã desta terça-feira,17, na cidade de Itapipoca, há 130 km de Fortaleza. O tiroteio ocorreu na localidade de Lagoa da Cruz. A Secretaria da Segurança Pública disse que equipes da Polícia Militar e da Polícia Civil fazem buscas para capturar os suspeitos de participação na morte do soldado, de 28 anos.

O tiroteio ocorreu durante uma operação policial no município. A ação não foi detalhada pela Secretaria da Segurança Pública.

Durante o confronto, três suspeitos também foram baleados. Eles foram socorridos, mas não resistiram. Cerca de 40 quilos de drogas e três armas já foram apreendidas.

A Coordenadoria de Saúde e Assistência Social está prestando todo o suporte necessário aos familiares, amigos e colegas do policial militar neste momento de dor e consternação.

A Secretaria lamentou a morte do soldado Alexandre Emanuel Freire Pinto e reconheceu os relevantes serviços prestados à sociedade cearense. O soldado entrou na corporação em dezembro de 2017 e estava lotado no raio de amontada.

A Secretaria também manifestou força e pesar aos familiares, amigos e colegas que trabalharam com ele.

Para você: os principais tópicos para começar bem o dia!

Antes de ir, que tal se atualizar com as notícias mais importantes do dia? Acesse GAZETA DA JUREMA e acompanhe o que está acontecendo no Brasil e no mundo com apenas um clique:http://gazetadajurema.com.br/ e nos siga no Instagram https://www.instagram.com/gazetadajurema/

Seja um apoiador do site e ajude a continuarmos gerando conteúdos. Colabore com qualquer valor pelo PIX abaixo!

Compartilhe esse artigo

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here