Imagens do estádio de São Gonçalo do Amarante. Antes e depois da retirada da grama.

Segundo o empresário e ex-vice-prefeito da cidade, Avelino Forte a grama do equipamento foi arrancada e transportada em um caminhão com inscrição de Sobral

Chegando ao fim os mandatos dos prefeitos no Brasil e prestes aos novos gestores assumirem, uma série de denúncias de “desmanches” estão vindo à tona.

Desta vez a acusação recai sobre São Gonçalo do Amarante, na Região Metropolitana de Fortaleza. Segundo denúncias enviadas ao portal pelo empresário e ex-vice-prefeito da Cidade, Avelino Forte, a gestão do prefeito Cláudio Pinho, vem praticando um verdadeiro “desmanche na cidade.

Ainda de acordo com Avelino Forte, a última “presepada” de Cláudio Pinho, é o desmanche do Estádio Municipal da cidade, onde sem nenhuma explicação estão retirando a grama do estádio e deixando um buraco no meio do equipamento.

Avelino afirma ainda que a grama foi colocada em um caminhão com inscrição de Sobral e levada para destino até aqui ignorado.

Caminhão que segundo o denunciante, fez o translado da grama para destino ignorado.

Prejudicar novo governo

Afirma ainda Avelino Forte, que tal ato de Cláudio Pinho, visa prejudicar a próxima gestão, que será exercida pelo professor Marcelo que assumirá em 1º de janeiro.

Apelo

Avelino Forte faz apelo ao Ministério Público para que investigue o ato e faça com que o que foi retirado “ilegalmente”, seja devolvido ao município e os envolvidos sejam exemplarmente punidos.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here