Durante a transferência para a delegacia, Severo foi arrancado da viatura por um grupo de pessoas e espancado.

Antonio Lopes Severo, conhecido como “Frajola”, de 42 anos, morreu após ser linchado por populares ao chegar na Delegacia de Tabira, no Sertão de Pernambuco. Ele era suspeito, junto com Giselda da Silva Andrade, de 30 anos, de torturar e matar o menino Arthur Ramos do Nascimento, de 2 anos e 11 meses.

O QUE ACONTECEU

O casal foi preso na tarde desta terça-feira (18) na zona rural de Carnaíba por equipes do 23º Batalhão da Polícia Militar (BPM) e do Batalhão Especializado de Policiamento do Interior (BEPI). Durante a transferência para a delegacia, Severo foi arrancado da viatura por um grupo de pessoas e espancado. Ele chegou a ser socorrido, mas morreu a caminho do hospital.

Giselda da Silva Andrade conseguiu escapar das agressões e permanece sob custódia da polícia.

CRIANÇA FOI VIOLENTADA

A Polícia Civil havia solicitado a prisão preventiva do casal, com base em laudos médicos que identificaram múltiplas lesões e sinais de violência no corpo da criança, além de depoimentos que indicam histórico de maus-tratos. Ambos já possuíam antecedentes criminais, com registros de envolvimento em crimes como tráfico de drogas e homicídio.

Arthur Ramos do Nascimento completaria 3 anos em março. Ele estava sob os cuidados do casal, uma vez que a mãe trabalha viajando e estava fora da cidade havia cerca de dois meses. O pai da criança, Lucas Ribeiro, faleceu há dois anos. O menino foi levado ao hospital no domingo (16) com vários ferimentos, mas não resistiu.

A delegada Joedna Soares, responsável pela investigação, informou que o caso foi registrado como homicídio por violência doméstica e familiar. A população pode colaborar com informações por meio dos seguintes números:

Antes de ir, que tal se atualizar com as notícias mais importantes do dia? Acesse GAZETA DA JUREMA e acompanhe o que está acontecendo no Brasil e no mundo com apenas um clique:http://gazetadajurema.com.br/ e nos siga no Instagram https://www.instagram.com/gazetadajurema/

Seja um apoiador do site e ajude a continuarmos gerando conteúdos. Colabore com qualquer valor pelo PIX abaixo!

Compartilhe esse artigo

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here