Restos de avião que caiu hoje em Piracicaba-SP. (Foto: Reprodução)

De acordo com o Corpo de Bombeiros, estavam a bordo do bimotor o piloto, o co-piloto e cinco passageiros que seriam da mesma família. Todos morreram carbonizados. 

Um avião bimotor, caiu na manhã desta terça-feira (14), na cidade de Piracicaba, interior paulista, matando seus 7 ocupantes. A aeronave King Air 360, caiu próximo à Faculdade de Tecnologia do Estado de São Paulo (Fatec), no bairro Santa Rosa, explodiu e provocou um incêndio na mata. O Corpo de Bombeiros mobilizou seis viaturas para fazer o resgate, mas não houve sobreviventes. Segundo a corporação, a aeronave caiu por volta das 9h,  logo depois de decolar do Aeroporto de Piracicaba com destino ao Pará.

Vítimas

As vítimas são o empresário Celso Silveira Mello Filho, sua esposa, Maria Luiza Meneghel, seus três filhos, – Celso, Fernando e Camila, o piloto Celso Elias Carloni e o copiloto Giovani Gulo”, diz nota emitida pela ACS Agropecuária, pertenceu ao empresário.

Celso Silveira, era irmão de Rubens Ometto, controlador do grupo COSAN, uma das maiores produtoras de Açúcar e Etanol, no Brasil. Celso também era acionista da empresa.

Veja nota da empresa COSAN

“Com enorme pesar, a Cosan informa que o empresário Celso Silveira Mello Filho estava com a família na aeronave King Air 360 que caiu hoje, às 10h, em Piracicaba, causando a morte de todos os ocupantes. Celso era acionista e irmão do presidente do Conselho de Administração da companhia, Rubens Ometto Silveira Mello. Também estavam no avião a esposa de Celso, Maria Luiza Meneghel, seus três filhos, Celso, Fernando e Camila, o piloto Celso Elias Carloni e o copiloto Giovani Gulo”, diz a nota. 

Vídeo

Nesta segunda-feira (13) uma aeronave Embraer A 29 da FAB, caiu no Mato Grosso do Sul, porém, o piloto conseguiu ejetar-se e foi resgatado por equipes do Corpo de Bombeiros.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here