Em entrevista ao jornal “The Telegraph”, da Inglaterra, o atacante do Watford falou sobre enfrentar o Chelsea pela Premier League
Em entrevista ao jornal britânico “The Telegraph”, o atacante Richarlison, que defendeu o Fluminense e hoje veste a camisa do Watford, foi perguntado se tinha medo de enfrentar o Chelsea, adversário da equipe dele no próximo sábado (21), pela Premier League. A resposta do jogador brasileiro surpreendeu.
“Eu me lembro quando eu estava crescendo no Brasil, um cara uma vez apontou uma arma para o meu rosto porque ele achava que eu era traficante de drogas e estava tentando roubar ponto de distribuição dele.Essa era a minha vida. Depois disso, jogar contra o Chelsea parece muito mais fácil!”, lembrou Richarlison.
“Esse tipo de coisa era natural na minha vida, então eu não tinha medo de nada. Morava num lugar perigoso: eu via drogas e tiroteios na minha frente todos os dias”, acrescentou.
“Alguns dos meus amigos daquele momento estão presos agora”, completou Richarlison, que cresceu em Nova Venécia, no Espírito Santo, e foi salvo pelo futebol.
Fonte: Notícias ao Minuto