Governador de São Paulo, Tarcísio de Freitas (Rep) lidera todos os cenários do Paraná Pesquisa divulgado nesta terça-feira (25)
Levantamento realizado no Estado de São Paulo, divulgado pelo Paraná Pesquisas nesta terça-feira (5), aponta que o governador de São Paulo, Tarcísio de Freitas (Republicanos), é o favorito para ser reeleito ao cargo, em 2026. Além disso, o ex-ministro do governo Bolsonaro também tem a aprovação de 65,8% contra 30,1 rejeição do eleitor paulista, segundo aponta o instituto de pesquisas.
No primeiro cenário estimulado do levantamento, o atual governador paulista teria 37,8% contra 24,7% do vice-presidente Geraldo Alckmin (PSB), 16,2% do fenômeno da eleição municipal de 2024 Pablo Marçal (PRTB). O Paraná Pesquisas simulou cinco cenários sobre a disputa eleitoral pelo governado de São Paulo, em 2026. Veja abaixo.
Senado Federal
Na simulação da disputa pelas duas vagas ao Senado Federal, em 2026, o Paraná Pesquisas aponta o atual deputado federal Eduardo Bolsonaro (PL) como o favorito, seguido por outros nomes como o atual secretário de Segurança Pública de São Paulo, Guilherme Derrite, o ex-ministro do Meio Ambiente do governo Bolsonaro Ricardo Salles (Novo) e o ex-jogador de futebol Raí, o nome da esquerda mais bem posicionado no levantamento eleitoral.
Avaliação do Governo Tarcísio
Segundo o Paraná Pesquisas, a administração Tarcísio de Freitas é aprovada por 65,8% dos paulistas, contra 30,1% de rejeição. Seu governo tem 47,1% de avaliação “ótimo” ou “bom” e apenas 20,4% de “ruim” ou “péssimo”.
Antes de ir, que tal se atualizar com as notícias mais importantes do dia? Acesse GAZETA DA JUREMA e acompanhe o que está acontecendo no Brasil e no mundo com apenas um clique:http://gazetadajurema.com.br/ e nos siga no Instagram https://www.instagram.com/gazetadajurema/
Seja um apoiador do site e ajude a continuarmos gerando conteúdos. Colabore com qualquer valor pelo PIX abaixo!

Compartilhe esse artigo