Ambulância do SAMU chegou a transportar a criança para o IJF, mas ela não resistiu. (Foto; Redes Sociais)

A criança chegou a ser socorrida para o IJF mas não resistiu aos ferimentos

Um tiroteio ocorrido na comunidade Lagoa Seca, no bairro Messejana, em Fortaleza, neste sábado (03), terminou com um saldo duas pessoas mortas e outras três feridas. Uma criança, identificada como Maria Alice de Sousa Justino, de 2 anos, e um homem de 28 anos, são os mortos. Entre as três pessoas feridas, estão outras duas crianças, de 2 e 7 anos respectivamente.

Segundo informações policiais, os indivíduos invadiram a residência e executaram o adulto, que havia saído do sistema prisional nessa sexta-feira, 2. 

Além do alvo dos ataques, os criminosos assassinaram sua prima, de apenas 2 anos, com quatro tiros, além de ferir outra menina de 7 anos, que foi socorrida e não teve seu estado de saúde divulgado. Maria Alice também chegou a ser encaminhada ao Instituto Doutor José Frota (IJF), mas não resistiu e faleceu.

Homem morto!

O homem morto no ataque tinha antecedentes criminais por homicídio doloso, receptação, associação criminosa, corrupção de menor, porte e posse irregular de arma de fogo, tráfico e associação para o tráfico de drogas.

Em nota, a Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS) informou que equipes da Polícia Civil e da Polícia Militar realizam diligências para capturas os envolvidos na ocorrência.

Denúncias!

De acordo com a SSPDS, quem souber informações sobre os agressores, pode encaminha-las para o telefone (85) 3257-4807, do DHPP, que também é o WhatsApp do Departamento. O sigilo e o anonimato são garantidos.

Antes de ir, que tal se atualizar com as notícias mais importantes do dia? Acesse GAZETA DA JUREMA e acompanhe o que está acontecendo no Brasil e no mundo com apenas um clique: http://gazetadajurema.com.br/

Seja um apoiador do site e ajude a continuarmos gerando conteúdos. Colabore com qualquer valor pelo PIX abaixo!


DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here