A madrugada deste domingo foi sangrenta para os moradores do distrito de Campim Grosso em Russas. Quatro pessoas acabaram sendo mortas a bala durante um tiroteio em uma festa na localidade. Entre os mortos está o Policial Militar Menandro Cavalcante Nunes, 33 anos. O outro policial foi atingido e uma bala ficou alojada na cabeça. Porém o serviço médico do Hospital e Casa de Saúde de Russas.
O policiais eram lotados no Batalhão de Ações Intensivas e Ostensivas (BPRaio) de Russas. De acordo com a Polícia, os policiais se encontravam em uma festa quando cinco homens se aproximaram dos mesmos e fizeram disparos. O soldado Nunes foi atingido na altura do peito. Ele foi encaminhado ao hospital do município, mas veio a óbito.
Dois suspeitos foram mortos e um ficou ferido. Com o tiroteio, outras duas pessoas que estavam na mesma festa foram atingidas, e uma delas morreu, quando era transferida para Fortaleza. O atentado teria sido motivado por investigação policial que envolvia os atiradores. A Polícia segue investigando o caso.
Equipes das forças de Segurança Pública do Ceará estão no local realizando diligências em busca dos demais suspeitos.
O soldado Menandro Nunes nasceu em Limoeiro do Norte e estava lotado no 2º Pelotão do BPRaio em Russas. O corpo do policial será velado e sepultado na sua cidade natal.