Operação neste domingo (9) se divide entre o local do fato e a cidade de Passos, onde está o Instituto Médico-Legal (IML) que recebe as vítimas da catástrofe. Três pessoas estão desaparecidas
O Corpo de Bombeiros retomou as buscas pelos três desaparecidos do acidente com quatro lanchas em Capitólio, no Sul de Minas Gerais, no início da manhã deste domingo (9). A cidade está em luto após parte de um cânion cair sobre lanchas na manhã desse sábado.
A corporação interrompeu os trabalhos na noite desse sábado por conta da falta de visibilidade. Uma operação está montada no Clube Náutico de Capitólio, nas proximidades de Furnas, para otimizar as buscas.
A procura soma esforços de mergulhadores e outros militares dos bombeiros, da Marinha, da Defesa Civil e outras autoridades.
Além da zona quente, a operação se dedica às identificações dos sete corpos já resgatados. Conforme órgãos de comunicação de Minas Gerais, a integridade deles está bastante comprometida por conta do impacto com as rochas. As identificações acontecem a partir de policiais civis de Minas Gerais e federais.
Agentes vieram de Belo Horizonte para apoiar os trabalhos. Tudo acontece no IML de Passos, cidade localizada a cerca de uma hora de Capitólio.