Ainda não há informações sobre a causa do fogo. O Corpo de Bombeiros e a Perícia Forense do Ceará (Pefoce) estiveram no local. A Defesa Civil de Fortaleza também irá ao imóvel.
Uma tragédia marcou uma família na madrugada desta quarta-feira (26), no bairro Aldeota, em Fortaleza, quando duas mulheres, sendo mãe e filha, morreram vítimas de um incêndio em um condomínio residencial. As vítimas foram identificadas como Maria Ocilma Rodrigues e Maria Ilza Rodrigues, que moravam no 4º andar do Edifício Catarina Ribeiro, na Rua Monsenhor Bruno. Uma delas tinha 59 anos.
Ainda não há informações sobre a causa do fogo. O Corpo de Bombeiros e a Perícia Forense do Ceará (Pefoce) estiveram no local. A Defesa Civil de Fortaleza também irá ao imóvel.
Segundo um funcionário do prédio, as duas mulheres são idosas aposentadas, sendo uma delas do Tribunal Regional do Trabalho (TRT), e moravam sozinhas. “Muito triste. Estou muito sentido, muito abalado”, lamentou o porteiro do prédio, de nome Airton.
A Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS) informou em nota que as causas do incêndio serão investigadas pela Polícia Civil (PC-CE) com auxílio da Perícia Forense do Ceará (Pefoce).
O comandante-geral do Corpo de Bombeiros (CMCE), coronel Ronaldo Roque, dará mais detalhes da ocorrência em entrevista coletiva a partir das 11h30 desta quarta-feira (26). Esta matéria será atualizada em seguida.
Antes de ir, que tal se atualizar com as notícias mais importantes do dia? Acesse GAZETA DA JUREMA e acompanhe o que está acontecendo no Brasil e no mundo com apenas um clique: http://gazetadajurema.com.br/ e nos siga no Instagram https://www.instagram.com/gazetadajurema/
Seja um apoiador do site e ajude a continuarmos gerando conteúdos. Colabore com qualquer valor pelo PIX abaixo!