Uma outra irmã sobreviveu à tragédia na cidade de Independência
Uma tragédia envolvendo cinco pessoas, -sendo três irmãs e dois irmãos, abalou a cidade de Independência, nos sertões de Crateús nesta sexta-feira (25), ao morrerem afogados em uma açude da cidade. Uma outra irmã (dos dois garotos), sobreviveu e foi quem solicitou socorro. As três irmãs eram; Ana Vitória nascimento camelo, 9 anos Maria Nayara camelo do nascimento, 13 anos Antônia Silvana nascimento camelo, 18 anos. Já os irmãos eram; Raimundo Josiel de Sousa Silva, 9 anos João Miguel de Souza Silva, 6 anos.
De acordo com informações do repassadas pelo tenente do Corpo de Bombeiros, Clebiano Barbosa, do município de Nova Russas, a guarnição foi até ao município de Independência para realizar o resgate das vítimas, no entanto, já encontraram as cinco crianças mortas.
Com as chuvas deste ano, muitos reservatórios estão enchendo e chamando a atenção das pessoas para tomarem banho e si divertirem nestes mananciais. No entanto o Corpo de Bombeiros alerta para os perigos e aconselha que principalmente crianças não frequentem estes locais sem a companhia de adultos.