Legenda: Médicos de São Paulo são mortos durante ataque a tiros na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro Foto: Reprodução

Uma das vítimas era irmão da deputada Sâmia Bomfim, do PSOL de São Paulo

Um trilpo homicídio ocorridodo na madrugada desta quinta-feira (05), no Rio de Janeiro vitimou três médicos que se encontravam em uma barraca na Barra d Tijuca, Zona Oeste da cidade. Um quarto foi baleado e socorrido para um hospital nas proximidades.

As vítimas foram surpreendidas por homens que desembarcaram deum veículo e dispararam contra o grupo. Um dos médicos, segundo o jornal O GLOBO, é irmão da deputada Sâmia Bomfim, do PSOL de São Paulo.
De acordo com a Folha de São Paulo, dois dos mortos são de São Paulo e o terceiro é da Bahia. Entre os mortos estão: Diego Ralf de Souza Bomfim, 35, — o irmão da deputada — Marcos de Andrade Corsato, 62, Perseu Ribeiro Almeida, 33. Segundo informações preliminares, divulgadas pelo O GLOBO, os médicos estavam no Rio para um congresso.

Antes de ir, que tal se atualizar com as notícias mais importantes do dia? Acesse GAZETA DA JUREMA e acompanhe o que está acontecendo no Brasil e no mundo com apenas um clique:http://gazetadajurema.com.br/ e nos siga no Instagram https://www.instagram.com/gazetadajurema/
Seja um apoiador do site e ajude a continuarmos gerando conteúdos. Colabore com qualquer valor pelo PIX abaixo!

Compartilhe esse artigo.


DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here