Tês pessoas foram assassinadas na manhã deste domingo na cidade de Itapajé, região norte do estado. Os crimes ocorreram durante o velório de uma pessoa que havia sido morta em troca de tiros com a Polícia Militar na última sexta-feira, 28/04 naquela cidade. O morto era o traficante Francisco Wilker, mais conhecido como Zequinha que havia sido preso em outubro do ano passado e conseguiu fugir da delegacia da cidade. Ao ser localizado e abordado pela Polícia acabou tombando morto.
Na manhã deste domingo, 30/04, parentes e amigo que o velavam foram surpreendidos por elementos que desceram de um veículo Hilux de cor preta, todos encapuzados, fortemente armados, adentraram ao local e atiraram em três homens e uma mulher. Dois dos homens morreram no local, um terceiro foi conduzido ao hospital da cidade, porém não resistiu e veio a óbito. Já a mulher foi encaminhada ao Instituto Dr. José Frota em Fortaleza e segundo informações da unidade hospitalar não corre risco de morte.
De acordo com o comandante do policiamento da cidade, os agressores fugiram sem deixar pistas e continuam sendo caçados na região.