
Após o crime, o corpo foi deixado no porta-malas do veículo e o motorista liberado
Um trio de criminosos, particou um assassinato no mínimo inusitado, na noite desta quarta-feira (09), após fazer um motorista de aplicativo refém em Fortaleza.
O fato ocorreu quando os criminosos interceptaram o motorista de aplicativo e roubaram o carro da vítima, durante a madrugada desta quarta-feira (09). Os criminosos permaneceram com a vítima dentro veículo enquanto praticavam crimes.
Durante a ação criminosa, o trio executou um homem que seria desafeto dos mesmos e, o colocaramno porta-malas do veículo. O motorista raptado, descreveu os momentos de terror e o medo de morrer ao ser levado para uma comunidade.
Em seu relato à polícia, o motorista afirmou que trabalhava na madrugada em Fortaleza quando foi acionado para uma corrida.
O rapaz teria embarcado passageiros nas proximidades da avenida Cônego de Castro com destino a praça da Sé, no Centro de Fortaleza. Seriam feirantes que levavam mercadoria.
Como prática de segurança comum entre motoristas que rodam durante a madrugada, o rapaz avisou a um colega sobre a partida e o local de desembarque. E foi alertado que havia um morro nas proximidades e era perigoso. Apesar do aviso, o profissional seguiu com a viagem.
No caminho, ele relata que criminosos saíram de um matagal e interceptaram o carro. As passageiras desceram do veículo, mas os criminosos permaneceram com o motorista. De acordo com o relato da vítima eram três indivíduos portando arma de fogo.
A vítima descreve ter sido levada para um morro e foi informada pelos homens de que eles iam realizar crimes, que iriam levá-lo, mas não fariam nada com ele.
O profissional relata que escutou vários disparos de arma de fogo, uma correria e pensou que iria morrer. Os homens mandaram que ele ficasse fora do carro, mas depois mandaram que ele entrasse novamente. Em seguida, ele foi liberado.
Corpo encontrado dentro de porta-malas
Segundo o relato do motorista de aplicativo, dentro do porta-malas do carro foi encontrado um corpo.
A Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS) informou, por meio de uma nota, que a Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE), por meio do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), apura as circunstâncias de um achado de cadáver no bairro Canindezinho.
De acordo com o órgão, a vítima não foi identificada e apresentava lesões por disparo de arma de fogo. “Equipes da Polícia Militar do Ceará (PMCE) e da Perícia Forense do Estado do Ceará (Pefoce) foram acionadas ao local. As investigações estão a cargo do DHPP”, informou.
A nota não informou sobre o caso do motorista do veículo, que foi vítima de roubo com restrição de liberdade.
Antes de ir, que tal se atualizar com as notícias mais importantes do dia? Acesse GAZETA DA JUREMA e acompanhe o que está acontecendo no Brasil e no mundo com apenas um clique:http://gazetadajurema.com.br/ e nos siga no Instagram https://www.instagram.com/gazetadajurema/
Seja um apoiador do site e ajude a continuarmos gerando conteúdos. Colabore com qualquer valor pelo PIX abaixo!

Compartilhe esse artigo