Os dois times conseguiram resultados importantes para a tabela. Confira um breve resumo das partidas de domingo.

Em clima de despedida do técnico interino Valdir Bigode, o Vasco marcou uma vitória de 3 gols contra a Chapecoense. Esse resultado é considerado importante para o Cruz-Maltino poder aliviar a tensão e se afastar da zona de rebaixamento, indo para a 13ª posição do brasileirão. O atacante Maxi López foi o destaque da partida. O jogador argentino marcou um gol e deu assistências para os outros marcados por sua equipe. Com a derrota de 3 a 1, a Chapecoense permanece com os 21 pontos e cai para a 17ª colocação.

Mas o grande destaque do domingo foi mesmo o São Paulo. O time fez a única vitória entre os líderes da competição e, graças a isso, alavancou três pontos de diferença na tabela e continua liderando com folga o campeonato brasileiro. O time venceu o Ceará por 1 a 0 e deixou o alvinegro na vice-lanterna do campeonato.

Já o Vitória pôde respirar um pouco. O time fez o único gol na partida contra o Atlético-MG. Com uma finalização de Lucas Fernandes, que bateu na trave, Léo Ceará conseguiu colocar a bola para dentro da rede. O galo pôde se afastar um pouco mais da temível zona de rebaixamento ao garantir três pontos e ficar na 14ª posição da tabela.

O aniversário de 104 anos do Palmeiras não foi razão suficiente para o time trazer uma vitória de presente. A partida contra o Internacional permaneceu no 0 a 0. O jogo deste domingo foi entre dois invictos no Brasileirão e donos de grandes defesas. O Inter chegou a dez jogos como mandante na competição, com três empates e sete vitórias, enquanto o Palmeiras não sabe o que é perder na competição há seis partidas, com quatro vitórias. Entretanto, Palmeiras ainda teve motivos para comemorar além do aniversário. Com a derrota do Grêmio no final de semana, o time subiu uma posição e entrou para o G-4.

Na partida entre Flamengo e Atlético-MG, Evérton Ribeiro abriu o placar para o time rubro-negro, que precisava da vitória para aproximar mais do São Paulo na liderança. A equipe  chegou a travar 2 gols contra 1 do time mineiro até os minutos finais. Mas foi aos 41 minutos do segundo tempo, que Gerson Magrão deixou tudo igual na partida, 2 a 2, para desespero dos rubro-negros.

Confira a tabela completa do brasileirão (27/08/2018)

 

 

 

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here