Adriano Neguim foi alidado de Deusinho Filho e após divergências tornou-se seu principal crítico
O cenário político de Caucaia, tem revelado que as alianças firmadas na última campanha eleitoral que levou ao poder, Deusinho Filho e Vítor Valim e outros aliados, já não se sustenta mais. Passados dois anos da eleição, o que se vê hoje é uma forte ruptura daquela aliança de 2020.
E os outrora aliados, hoje se degladiam nas Redes Sociais e em outros segmentos da área política do município.
Após o rompimento entre Deusinho Filho e Vítor Valim, aliados de primeira hora do vice-prefeito, como o suplente de vereador e altualmente exercendo o cargo de vereador Adriano Neguim, passaram a atacá-lo com viemência.
Adirano Negui, em pronunciamento na Tribuna da Câmara, na Sessão Ordinária desta quinta-feira (11), fez acusações de má versasão dos recursos destinados ao gabinete do vice-prefeito e inclusive pediu que Deusinho Filho renuncie ao cargo.
A primeira “treta” entre o parlamentar e Deusinho Filho, ocorreu no final do mês passado, quando Adriano aifrmou que o vice-prefeito utilizava verbas públicas para pagar gogoboys. Tal afirmação, elevou o tom das desavenças, com Deusinho afimando que processaria Adriano, que continuou com a refrega, trazendo novas acusações e a promessa de prosseguir com a contenda.
Antes de ir, que tal se atualizar com as notícias mais importantes do dia? Acesse GAZETA DA JUREMA e acompanhe o que está acontecendo no Brasil e no mundo com apenas um clique:http://gazetadajurema.com.br/ e nos siga no Instagram https://www.instagram.com/gazetadajurema/
Seja um apoiador do site e ajude a continuarmos gerando conteúdos. Colabore com qualquer valor pelo PIX abaixo!