Mersinho, Dalila do Garrote e J.Wellington espoem sua insatisfação com a empresa que gerencia a saúde no município
A Sessão Ordinária da última quinta-feira (26), foi marcada por insatisfação dos vereadores com a desvalorização dos profissionais de saúde ( principalmente enfermeiros e técnicos de enfermagem), por parte da empresa que gerencia o segmento no município.
O vereador Mersinho Gonçalves, levou o tema à Tribuna e expôs as dificuldades destes profissionais. Em aparte, Dalila do Garrote e J.Wellingon também seguiram no mesmo raciocínio e cobraram providências da empresa no sentido de dar melhores condições de trabalhos a estes profissionais.
Segundo Mersinho, a atual gestora da saúde, reduziu em quase 50% os salários destes profissionais. Ainda de acordo com o parlamentar, a prefeitura repassa os mesmos valores pagos no ano passado e, sem atrasos. No entanto, os valores pagos aos profissionais, não correspondem ao mesmo valor do repasse.
Veja o vídeo!
A empresa citada pelos parlamentares, foi contratada este ano para substituir a Fundação Leandro Bezerra, que vinha sendo muito criticada por também não atender aos anseios dos profissionais.
A vereadora Dalila do Garrote sugeriu à mesa diretora, que convocasse alguém da empresa gestora para que vá até à Câmara prestar esclarecimentos sobre o assunto.
Ajude o site a seguir gerando conteúdos. Contribua pelo PIX abaixo