A versão feminina da entidade surge com a promessa de criar mecanismos de formação, debates e ações relacionadas a políticas públicas viáveis voltadas para mulheres, crianças e a melhor idade
Um grupo de mulheres eleitas vice-prefeitas nas ultimas eleições, realizou um encontro na tarde da última sexta-feira (28), na sede da Associação dos Vice-prefeitos do Estado do Ceará (AVIPRECE), com a finalidade de discutir a criação da Aviprece Mulher. O que seria uma extensão da Aviprece.
A versão feminina da entidade surge com a promessa de criar mecanismos de formação, debates e ações relacionadas a políticas públicas viáveis voltadas para mulheres, crianças e a melhor idade.
Na oportunidade foi tratado do próximo encontro da Aviprece que acontecerá no município de Varjota e terá a Vice- prefeita Alessandra Araújo como anfitriã.
O primeiro encontro teve a participação de Ana Nilma de Cedro, Elidiana Carvalho de Mombaça, Sirdineide Prado de Ibiapina, Alessandra de Varjota e Dilmara Amaral de Limoeiro do Norte.
De acordo com seu estatuto, a Aviprece, é uma entidade representativa dos vice-prefeitos (as), tem a missão de qualificar à atuação do vice através de um processo moderno de que envolve consultoria em políticas públicas, seminários temáticos, educação corporativa em gestão pública.