Ademir Garcia. Foto; Redes Sociais

Garcia realizava uma travessia de caiaque no intuito de incentivar o esporte na região. A embarcação virou e ele foi arrastado pelas águas

Um acidente envolvendo um caiaque, na manhã deste sábado (27), matou o vice-prefeito da cidade de Paraipaba Aldemir Garcia dos Santos, de 40 anos. O político faleceu quando realizava uma travessia com o intúito de incentivar o esporte na região e sua embarcação virou, arrantando Garcia pelas águas do rio.

Durante o percurso, Ademir Garcia esta acompanhando por dois amigos, que nada sofreram.

Após procura, os moradores encontraram a vítima morta. Garcia deixa esposa e filhos.
Pelas Redes Sociais, o governador Elmano de Freitas (PT) lamentou o caso. “Toda a minha solidariedade aos amigos e familiares nesse momento de dor”, disse.

Garcia da Paraipaba havia compartilhado ainda na sexta (27) detalhes sobre o que chamou de “desafio”. A ação, no vídeo, foi descrita pelo vice-prefeito como uma forma de “incentivar o turismo, aproveitar a pesca e essa beleza que nós temos aqui”. Na mesma postagem, a legenda do vídeo ressaltava que o vice-prefeito estaria “todo equipado” com acessórios de segurança.

Eleito em 2022 pelo Partido Liberal (PL) em chapa com a prefeita Ariana Aquino (Republicanos), Garcia tinha 40 anos e se apresentava nas redes sociais como “empresário” e “pai de família”. Ele atuou como vereador de Paraipaba entre 2017 e 2020, tendo sido eleito com o nome de Garcia da Zabelê.

Antes de ir, que tal se atualizar com as notícias mais importantes do dia? Acesse GAZETA DA JUREMA e acompanhe o que está acontecendo no Brasil e no mundo com apenas um clique:http://gazetadajurema.com.br/ e nos siga no Instagram https://www.instagram.com/gazetadajurema/

Seja um apoiador do site e ajude a continuarmos gerando conteúdos. Colabore com qualquer valor pelo PIX abaixo!

Compartilhe esse artigo



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here