Em represália, o dirigente é suspenso do partido que alegou “desrespeito” por parte dele

O clima politico-eleitoral em Caucaia está em alta temperatura. Um fato no mínimo inusitado movimentou o ambiente político no município, nesta terça-feira (27), quando o Partido dos trabalhadores (PT), -que tem como candidato a prefeito, Waldemir Catanho, suspendeu o atual vice-presidente, Wandergley Feitosa, em função do mesmo ter declarado apoio à candidatura de Naumi Amorim (PSD) e, opositor de Catanho.

Mesmo com a sigla a qual é filiado tendo candidato próprio na disputa, Wandergley declarou “seguir com” o ex-prefeito. Mensagem foi divulgada em filmagem de visualização única, na manhã dessa terça-feira, 28, nas redes sociais de Naumi. Nela, o petista aparece ao lado do opositor de Catanho e cita o cargo o próprio cargo no diretório.

Declaração de apoio

Estamos aqui com Naumi Amorim, vim dar esse apoio a ele, nessa candidatura. A gente está seguindo aqui com o apoio do vice-presidente do PT de Caucaia. Estou com Naumi Amorim”, diz o político, que, em seguida, faz o número do candidato do PSD com as mãos, junto do prefeito.

Antes de ir, que tal se atualizar com as notícias mais importantes do dia? Acesse GAZETA DA JUREMA e acompanhe o que está acontecendo no Brasil e no mundo com apenas um clique:http://gazetadajurema.com.br/ e nos siga no Instagram https://www.instagram.com/gazetadajurema/

Seja um apoiador do site e ajude a continuarmos gerando conteúdos. Colabore com qualquer valor pelo PIX abaixo!

Compartilhe esse artigo

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here