Veículo caiu de uma altura de seis metros na segunda-feira (27/9) e atingiu duas funcionárias; uma delas está internada em estado grave
Um vídeo mostra o momento exato em que um carro despenca de uma altura de seis metros e atinge duas funcionárias em uma concessionária no bairro Santa Cecília, na região central de São Paulo, na manhã de segunda-feira (27/9).
O veículo era conduzido por um manobrista que não tinha autorização para dirigir. A mais jovem está internada em estado grave.
Nas imagens, é possível ver a recepção, onde as duas mulheres conversavam. Segundos depois, o carro cai do mezanino em cima delas. Uma pessoa que estava perto corre para ajudar as vítimas.
O manobrista acabou preso às ferragens do carro, que ficou virado de cabeça para baixo. Testemunhas contaram à polícia que ele estacionava o automóvel no segundo piso quando despencou com o veículo, ainda por motivos desconhecidos, segundo a SSP.
O homem e a recepcionista de 19 anos foram socorridos para o Hospital das Clínicas de São Paulo. A moça precisou ser transportada pelo helicóptero Águia da Polícia Militar devido à gravidade do quadro. A outra funcionária foi levada para a Santa Casa de São Paulo com ferimentos leves.
O caso é investigado pelo 77º DP (Santa Cecília) como “lesão corporal culposa na direção de veículo automotor” e “dirigir sem permissão ou habilitação”.