Polícia espera que vídeos venham esclarecer a morte do jovem
Uma violenta briga de bar, envolvendo vários jovens, pode ter sido o motivo de um assassinato ocorrido na noite desta quinta-feira (26) na cidade de Parambu, na Região dos Inhamuns (a 390Km de Fortaleza). A vítima foi um jovem que trabalhava como motorista da deputada estadual Alderlania Noronha (Solidariedade). O rapaz foi executado a tiros e um amigo dele ficou ferido.
Imagens da briga em um bar na periferia de Parambu mostra que vários homens se envolvem na luta corporal que acabou sendo filmada e as imagens postadas nas redes sociais. O rapaz assassinado nesta quinta-feira, identificado como Bruno Jonh Bernardes Rodrigues, 19 anos, trabalhava para a deputada e estava de folga no momento em que foi atacado por supostos pistoleiros.
O crime ocorru por volta de 2130 desta quinta-feira quando Bruno Bernardes, conhecido como “Bruno Gordinho”, estava na calçada de uma residência na companhia de seu amigo Apolo Alves Rodrigues, também de 19 anos de idade. Os dois foram surpreendidos com a chegada de uma dupla em uma motocicleta.
Morte
Os rapazes acabaram sendo atingidos por vários tiros. Bruno foi levado para o Hospital de Parambu e quando era transportado de ambulância para a Capital, morreu quando o veículo seguia no trajeto Parambu-Tauá. O amigo recebeu tiros nas pernas e está hospitalizado em Tauá.
Os motivos da briga e as ameaças que se seguiram após a confusão serão apuradas pela Polícia, que segue investigando o assassinato e a tentativa de homicídio.
No ano passado, um motorista do deputado federal Genecias Noronha – marido de Alderlania Noronha – foi também assassinado em Parambu.
Com informações do blogdofernandoribeiro..