José Gomes, de 63 anos, comercializava as drogas dentro do seu mercadinho, em Pacatuba
Um homem, identificado como José Gomes da Silva Filho, de 63 anos, foi preso por tráfico de drogas no município de Pacatuba, na Região Metropolitana de Fortaleza. De acordo com a Polícia Militar, o homem comercializava os entorpecentes dentro do seu próprio mercadinho.
A descoberta do crime aconteceu a partir de denúncias anônimas de vizinhos do “Vovô do Tráfico”, como era conhecido. Segundo a polícia, drogas como maconha, cocaína, crack e até uma balança de precisão, que era utilizada para pesar os materiais, foram encontrados escondidos no balcão do estabelecimento.
Em entrevista ao programa Barra Pesada, da TV Jangadeiro/SBT, José Gomes alegou que o material não era seu. “As drogas não são minhas. Pediram só pra eu guardar lá. Eles me davam R$ 500 pra eu guardar lá no mercadinho”, contou.
Mesmo alegando que guardava o material há cerca de cinco meses, essa não é a primeira vez que José Gomes é autuado por tráfico de drogas. Ex-morador do município de Senador Pompeu, distante a 227 quilômetros de Fortaleza, José Gomes já foi preso outras três vezes por tráfico de drogas na região.