Concentração ocorrerá na praça do Quartel dos Bombeiros no Icaraí

Com o tema ” eu sou igual a você” o Grupo LGBT de Caucaia, realizará no próximo sábado, 16, a sua 10ª. Parada pela diversidade sexual. O evento já se tornou tradição e  tem contado com um número cada vez maior de participantes.

Para o coordenador do evento, o servidor público e Coordenador do Movimento LGBT de Caucaia, Cildo Maldonado, popularmente chamado de Jô, o evento do próximo sábado,  “é a oportunidade de por em prática um conjunto de ações afirmativas para a comunidade LGBT e,  que comemoram o orgulho de lésbicas, gays, bissexuais e transgêneros (LGBT). O evento também,  serve como manifestação contra a homofobia e por direitos iguais, como o casamento entre pessoas do mesmo sexo”. Afirmou Jô.

O evento está programado para o próximo sábado, 16, a partir das 18:h, na praça do Quartel do Corpo de Bombeiros, no Icaraí.

Várias atrações artísticas com grandes nomes da música local e nacional marcarão presença e animarão a todos que lá estarão. Dentre as atrações destaque para Nick Sol, Iara Pâmela, dentre outros.

Maiores informações com o próprio Cildo Maldonado no fone\WhatsApp (85) 9 8711-7591.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here