Para cumprir os prazos determinados pela Justiça Eleitoral os partidos tiveram intensas movimentações a fim de se prepararem para as eleições de outubro

As Eleições Municipais de 2020 só ocorrerão em outubro, mas a contagem regressiva para o dia da votação já começou. Visando cumprir os prazos determinados pela Justiça Eleitoral, Partidos Políticos intensificaram suas movimentações no sentido de formarem suas bancadas para a corrida eleitoral.

Em Caucaia, após negociações intensas, que se arrastaram por meses, dirigentes de agremiações partidárias, conseguiram concluir a “complicada engenharia” para compor “seus times” que estarão na disputa por uma vaga na Câmara Municipal.

Veteranos e neófitos estarão na disputa em todas as agremiações que lançarão nomes para o pleito. E a expectativa entre políticos e eleitores, é para conhecerem como ficaram as composições. Principalmente os que já têm mandatos.

E o Gazeta da Jurema acompanhou como foram as mexidas do tabuleiro e passa para você em primeira mão como ficou o cenário. Apesar de que algumas agremiações em um jogo de “esconde-esconde”, não disponibilizaram suas listas com os nomes de seu pré-candidatos.

PSDB, PODEMOS, REDE e PARTIDO VERDE, preferiram não disponibilizar para nossa reportagem todos os nomes que estarão no jogo. Em contato com seus dirigentes, tentamos buscar as razões para estas posturas, porém não obtivemos êxito.

Disponibilizamos abaixo as composições e o “novo?” cenário para as disputas para a Câmara Municipal, com os atuais vereadores.

Partido Social Democrático (PSD)

Mersinho Gonçalves
Germana Sales
Kiko do Cazuza
Ricardo Cordeiro
Irenilde Fortunato

Progressitas (Antigo PP)

Natécia Campos (Pré-candidata a prefeita)
Neto do Planalto
Jorge Luiz
Mickauê Franklin

PROS

Maracujá

PRB.
Pr. João Andrade
Dona Célia Oliveira

PDT
Priscila Menezes
João Dalmácio
Lauro Arruda

PT
Weiber Tapeba

PSL
Eneas Goes

PSDB
Emilia Pessoa

AVANTE
Dimas Matias
Ratinho Cabral

SD
Fernando Picuí
Fábio Herlândio
Léo do Zé Almir


Em breve estaremos divulgando as composições completas de todos os partidos, pois grandes lideranças que não têm mandatos, como ex-colaboradores da gestão e lideranças comunitárias, ex-vereadores, também estarão na disputa.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here